.

Os olhares falam as palavras que a boca não pronuncia, talvez esse seja afinal o nosso sentido mais apurado.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Afloat

"Some people bring out the worst in you, others bring out the best, and then there are those remarkably rare, addictive ones who just bring out the most. Of everything.
They make you feel so alive that you'd follow them straight into the hell, just to keep getting your fix."
   
Karen Marie Moning

3 comentários:

  1. Olá! Acompanho seu blog a muuuuito tempo e me lembro que, muito antes, vocês deixavam um vídeo, uma música, se não me engano, uma sinfonia, no início do blog. Você poderia me lembrar o nome, por favor? Foi que depois de tanto tempo me deu uma vontade muito grande de ouvi-la, mas não consigo me lembrar o nome.
    Agradecida desde já!

    ResponderEliminar
  2. Olá o eu nome é Catarina Jesus, sou autora do blog Yellow Rain (http://ayellowrain.blogspot.pt/) e venho informar-te que estás nomeada/o para o Liebster Award.
    Não sabes o que é? Não te preocupes está tudo explicado aqui: http://ayellowrain.blogspot.pt/2014/09/liebster-award.html

    O Liebster Award tem como objectivo divulgar blogs com menos de 200 seguidores e tudo o que tens de fazer é responder a umas perguntas, nomear outros blogs e perguntares o que quiseres. Espero que entres nesta iniciativa.

    Boa sorte e continuação de um bom trabalho no blog :)

    Beijinhos,
    Catarina

    ResponderEliminar
  3. Olá AG. Gostaria de poder ajudar, mas neste momento não me recordo do nome da música. Foi há muito tempo atrás, desculpa.
    Obrigada por continuares desse lado!

    ResponderEliminar